Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

EPISÓDIO 01 - A Rainha das Rainhas (Parte 1)

http://cstrips.bitstrips.com/S2R9F_SC1JRS.png

QN 1
QN 2
QN 3
QN 4
QN 5
QN 6

http://i.imgur.com/Rv9c5mh.png
http://i.imgur.com/1YQSqPI.png
http://i.imgur.com/mNAI0TN.png
http://i.imgur.com/Q8ShxuZ.png
http://i.imgur.com/G7OU4pb.png
http://i.imgur.com/uVBsIt6.png
http://i.imgur.com/OQuYOUx.png
http://i.imgur.com/fyLfH7C.png
Abbie Week 01

Hey guys, espero que tenham gostado da primeira parte do primeiro episódio não estava nos meus planos postar em partes só que devem ter notada o quanto demorei pra postar (Muitos já sabem o motivo). Como sabem gosto de comentários grandes :v Então podem comentar os looks suas favoritas quem vocês acham que está no bottom 2 e terá que dublar, dar sugestões de músicas pros lipyncs. Agradeço a todos que comentaram Jhon <3, Maris, Brent, Andy, Italo, Samuel, Jefferson,Dream3r, Yan e o Voltz. 
Obs: Creditos ao Andy pelos looks belissimos



Espero que tenhamos muitos comentários, tchauzinho!

20 comentários:

  1. Vey, o seu reality ta incrível, eu adorei simplesmente tudo. Eu já morria de rir com os vídeos que você me mandava e agora eu ri o seu reality inteiro com as drag HSUAHSUASHAUH, tem cada Drag fantástica ai.
    Sou Team Abbie <3
    Acho que Olivia e Eva foram as piores no desafio, mas espero que a Barbie fique :3

    ResponderExcluir
  2. ah, bjs pruzinimigo pq fui o único que ganhei coração alí em cima u-u

    ResponderExcluir
  3. Adorei o reality,conheci ele hoje e já amei,você tem um talento incrível. Na estréia não tenho torcida ainda pois todos são amigos de todos e nem dá pra ver as características reais. Que o QOTQ tenha bastante temporadas e dure bastante. <3
    Ah,e sobre a dublagem,adoraria se a musica fosse Roar [Katy Perry] ou Agora só falta você [Rita Lee].
    Abraços,e boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
  4. NOSSA JENNY AMEI SEU REALITY SERIO MESMO <3
    NÃO TENHO TORCIDA AINDA VOU ESPERA MAIS A FRENTE
    AMEI TODOS OS LUCKES QUERO MAIS :O

    ResponderExcluir
  5. O que falar desses look que nunca vi na vida? :v Achei Gigi meio safe, lençol realness, mas de resto gostei bastante! Adorando o reality, e espero que elas dublem Hannah Montanna. Parte construtiva: tentar aprofundar mais em mostrar melhor os desafios e personalidades, tenta fazer isso no salao das bebadas, bjos jenny

    ResponderExcluir
  6. GNTEEEEEEEEEEEEEEE, QUE REALITY PERFEITO É ESSE???!! O.O **O**
    (EJACULEI DE TESÃO DESSE REALITY ~NN)
    MAS TA PERFEITO, TEM TUDOPRA ENTRAR NO RANKING DE MELHORES REALITYS EVEEEEEEER
    obs:to escrevendo tudo em letra maiuscula pra expressar minha emoção ***0***
    ENTENDO A DEMORA, ATÉ PORQUE É MUITO DIFICIL MONTAR ESSES LOOKS COM PROPS, MAS O RESULTADO É INCRÍVEL
    AS MINHGAS SUGESTÕES PRA LIPSYNC SÃO: MUSICAS DO RUPAUL, PAULA ABDUL,LADY GAGA, EXPOSÉ. MICHELLE VISAGE, TODOS ELES TEM MÚSICAS ÓTIMAS!!
    BOA SORTE COM ESSA PERFEIÇÃO!!

    ResponderExcluir
  7. Jenny, eu simplesmente amei!! Gente, isso tá tão perfeito que eu imagino o trabalho que você teve pra fazer esses vestidos, essas roupas, esses detalhes <3
    Eu estou torcendo pra Abbie, achei que ele/ela foi a mais ousada entre todos e que vai se destacar bastante nessa temporada. Sempre tem uma querendo dar de diva né? Amei de verdade, sucesso aê com esse reality. Tá bombando sinixtro!
    Ah, e aceita parceria? Theadventurereality.blogspot.com; Já coloquei o seu reality nos parceiros e se puder dar uma olhadinha lá.. <3

    ResponderExcluir
  8. JENNY!!! OMG O QUE FOI ISSO? D:
    I'm G-A-G-G-I-N-G !!! -qq
    PERFEITOOO AMEI DEMAIS *O*
    Mt capricho, mt delicadeza e perfeição nos detalhes, amei de verdade tá digno de um jenny's drag race <3
    Quero muitas e muitas temporadas
    Sobre o desempenho da semana na minha opnião fica:
    WIN - Abbie Sanchez amei o look ela se arriscou e mostrou ser mais do que a gatinha fishy da temporada <3
    HIGH - Berry Caliente além de preencher a cota porto riquenha
    (AMO as drags latinas <3 ) ela mostrou ser competentíssima! O look pra mim tá forte e sedutor ao mesmo tempo! Espero que ela tenha uma vibe meio <3 Nina Flowers <3 e nao merdexis merdeo ou kenya merdmichaels
    HIGH - Blend Fire acho que ela se superou, pra quem não sabia costurar, se saiu muito bem e o conjunto da obra ficou legal. Acho que ela merece reconhecimento por ter feito isso
    SAFE - Gigi Sofi como o andy disse, lençol realness, ficou bonita, mas não me impressionou muito
    SAFE - Nikia Laquifa simpatizei com ela, quero conhecer mais e que a personalidade dela venha a emergir nos proximos episódios, mas sobre o look achei básico, ela jogou no "safe"
    SAFE/ bottom 3 - Olivia Moss
    Assim como o look da nikia achei bem básico/ pedestrian só que até demais, em comparação ás outras ela não fez muita coisa. Eu adorei a olivia e acho ela uma fofa, assim como o look mas numa questão de escala, ela fica no bottom 3 pra mim mas se salva
    BOTTOM 2 - Eva Cavalini - que bosta de look é esse eva? Não entendi o conceito e pra mim ficou super mal executado, uma hot mess. Beth a feia vai á feira realness - qq
    BOTTOM 2 - Suzette Bonet
    Não gostei mesmo do look. Não sei se foi a cor, os detalhes, mas no geral não curti e não gostei da personalidade dela, querendo aparecer, ser o centro das atenções, fazendo espacarte do nada e fazendo aloka vesga, caras e bocas, pra mim é sashay away pra vc suzette

    E pra vc jenny , shantay you stay foreveer <3333 PARABÉNS !!! Mt sucesso com o queen of queens to ansiosíssimo pelo prox episodio
    Vou deixar em um outro coment uma playlist de algumas musicas que acho que ficariam legal pra dublar. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva é comedy queen, vc pode questionar o estilo quanto quiser e ela continuará assim (bjos pandora)

      Excluir
    2. Falei que não entendi o conceito, não questionei o estilo. e achei o look uma merda, só isso =)

      Excluir
  9. Jenny aqui é uma pequena ( cof cof ) lista de sugestões de música pras queens dublarem
    OBS: as que estão com o asterisco *
    É pra sinalizar as que eu curto mais
    Por não serem tão atuais algumas.
    São sugestões, se não utilizar agora ficam de reserva pras futuras seasons, espero que goste ^_^


    Man! I feel like a woman - Shania twain
    Say youll'be there - spice girls
    I never can say goodbye - gloria gaynor
    When love takes over - kelly rowland feat david guetta
    Eclipse total del amor ( versão em espanhol de total eclipse of the heart da bonnie tyler ) *
    Roar - katy perry
    Titanium - david guetta feat sia
    Wuthering Heights - Kate Bush *
    Venus - bananarama *
    Criminal - britney spears
    Material girl - madonna
    Alejandro - lady gaga
    Yes sir, i can boogie - baccara *
    Moving - Kate Bush
    Beautiful - Christina aguilera
    Too little too late - JoJo
    Dancing Queen - ABBA *
    Zodiac - Roberta Kelly

    ResponderExcluir
  10. Amei seu reality só não entendi bem esses drags...

    ResponderExcluir
  11. Amei Jenny <333333
    Lacrou o cu das inimigas e das amigas-qqq
    Eu AMEI a Eva e achei o look dela sla, diferente, acho que fui o unico que curti <333
    N gostei da roupa da Olivia, embora eu também não tenha gostado da roupa da Suzette Boquette, acredito que ela tenha sido a pior e espero que saia!
    Boa sorte com o reality <3

    ResponderExcluir
  12. Aceita parceria com meu nv reality??
    http://alemdlimite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei Jenny <3 Parabéns, acho que, apesar da demora, seu trabalho ficou incrível e bem executado. Portanto, palmas de pé pra você.
    Amei muitas drags. Porém, a que mais me cativou, foi a Olivia, pois ela mostrou uma personalidade que curto bastante.
    Agora sobre o desempenho dessa semana, na minha opinião, ficaria assim:
    Win - Abiie Sanchez, pois além de ter amado o look dela, foi ao meu ver, a que mais ousou e cativou.
    High - Berry Caliente, para mim, sua expressão e seu look, foram de fato bem ousados. Além também, de amar drags latinas <3
    High - Blend Fire, apesar de não saber costurar, se superou demais. Adorei o look, e por conta disso, merece ser salvo.
    Safe - Gigi Sofi, esses lençóis Sobre o look, me cativou um pouco. Porém, não surpreendeu muito.
    Safe - Olivia Moss, ao meu ver, seu look apesar de simples, mostrou muita doçura. E por conta disso, merece de fato ser salva.
    Safe/ Bottom 3 - Nikia Laquifa, adorei o look dela. Porém, também ficou um pouco simples, mas mesmo assim, merece ser salva.
    Bottom 2 - Suzette Bonet, para mim, deixou e muito a desejar. E ao meu ver, foi a pior no desempenho.
    Botom 2 - Eva Cavalini, não gostei de fato do look dela. Porém, merece ser salva na dublagem.
    Então é isso Jenny, adorei sem mais. E desejo-lhe todo sucesso no mundo com essa temporada. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Hi Estou Aqui Outra vez Para dizer oque achei sobre o Episode...
    Primeiramente acho que deveria Falar Mais sobre a Mama Brit
    Depois Vem a nikia que começa com o clichê ''parece que sou a primeira'' se é a primeira mostre suas abilidades-qq Que me lembrou Muito a nicole paige brookes...Por isso amo a nikia <3.
    Gostei da Berry C. Pelo fato de ser uma nina 2.0 pena que hominho é meio brega mas se eu fosse ela mostrava pra nikia que eu não sou bagunça-qq
    Ai Chega a Abbie Shanchez deixando as outras drags como uns garotos na frente dela,Sorry girl.
    ''Fiquei surpresa quando vi a abbie'' tem uma grande diferença dela pra você,queridinha.
    ''Naturais,Belas e minhas'' ~~aquela carinha .-.
    Blend vai ser uma tammie 2.0(eu acho)
    Olhando a nikia e a blend desmontadas até que daria um bom casal-q
    Gostei da roupa da gigi eee...WHAT? blend e gigi se conhecem nem vi tanto escandalo como de costume no RPDR estão mais para inimigas.
    Gostei Da olivia mesmo tendo muita semelhança com a rebecca por ser subestimada e essa sua parte que
    revela tudo no confessionario.
    Não sei se foi por causa da roupa mas sezette e abbie são as mais parecidas com mulheres.
    Eva Parece meio noob nisso nem parece que tem 3 anos de drag queen mas pegou uma certa desvantagem por ser a ultima,continuo adorando,O nome tambem e raro ter uma eva *0*.
    ''Você recebeu um she-mail'' olha a Jenn Alves ali no meio kkkkkkkkk qq
    Com aquela mensagem primeiramente achei que era um best drag e fiquei ansioso para ver como elas são...
    Suzette pareceu uma maluca de pedra espero que não mude pra barraqueira.
    Desafio Adrovel haha^^...''VAMOS FAZER COMPRAS'' você precisa mesmo Berry principalmente de hominho kkkkkkkkkkkgrooooooer qq
    blend com esse draminha ''não sei costurar'' nimguem quer saber disso fia se vira,dá seu jeito.
    Ai se forma uma grande roda para explicar o desafio...Perai 2 minutos?eu saia empurrando as inimiga igual a tyra shancez não tem oque pensar.
    blend garota acorda a abbie só te ajudou porque e fraca mas eu não ajudava não iria gastar meu tempo valioso com uma bitch hum tambem não aceitava a ajuda se eu quero ganhar eu dou tudo de mim.
    eva perdeu meu respeito:
    1-Não se meta nisso
    2-Você não sabe oque ela tá planejando
    3-Se ela quiser se ferrar deixe ela.
    Mas fiquei super de acordo com a abbie se e pra ser eliminada e voltar numa season de second chance eu faço Mas pode ser que a Eva fez isso de amiga pra amiga..seila.
    Achei a Make Flop Sra. Caliente(Ta parecendo danoninho na cara)Vou ter que te gongar
    Vamos Para A Passarela...
    COVER GIRL eba vai tocar em todos os Eps.<3
    Gostei do look da britania super Ru
    Berry - A cintura Ficou super digna e essa roupa coladinha?Amei,Quero que fique para me impressionar.
    Eva - Gostei de tudo não tenho criticas aó tá parecendo a rebecca vestida de limão...haha
    Blend - Não é meu estilo de roupa preferido acho que merece bottom 3 ou até ser eliminada,depende das outras.
    Olivia - Parece o vestido que a rebecca usou na final,aff já e a terceira vez que eu falo dessa piranha kkk,voltando gostei da roupa achei o laço exagerado e sem necessidade e o sapato tentou mas não tá lá essas coisas.
    Gigi - Meu estilo de roupa,não sei a opinião dos jurados mas merece um safe pelo menos.
    Nikia - Me surpreendeu,Congratulation Nikia,Merece Um High.
    Suzette - Continua Feminina,Ela combina com tudo,Nossa *0* Acho que os jurados vão dar Bottom :(
    Abbie - Inicialmente a roupa estava boa depois que tirou ficou ainda melhor-qq Vai ganhar pontos com o Jury Por causa da troca.
    Acho a ideia de 2 partes otimas para sugestões e talz mas para os fãs de plantão uma noticia horrivel que vão ter que esperar a eliminação.
    Parabens Por Tudo Jenny :V

    ResponderExcluir
  15. Team • Abbie Sanchez
    Team • Berry Caliente
    Team • Olivia Moss

    ResponderExcluir