Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

EPISÓDIO 02 - Aroma de Drag (Parte 1)











BRITANIA WEEK 02
http://cstrips.bitstrips.com/S428F_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/TWQ8F_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/PKQ8F_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/1CD8F_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/3ZJ8F_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/DW88F_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/RN88F_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/93J8F_877N5.png

BERRYLAQUIFA









Eaeam! Espero que tenham amado o episódio e tenham ficado gagos da vidas :3
Fiz o mais rápido possível pra vocês verem que estou me dedicando pra fazer queens e que realmente estou gostando de fazer isso e é muito legal ver o retorno de vocês. Quero saber de vocês tudo o que acharam das duplas? dos perfumes? Podem fazer um ranking se quiser, quem você acham que vai pro bottom 2, quem vai ganhar o desafio e etc. Quero fazer um agradecimento geral a todos que comentaram eu amo vocês <3 por amarem o meu reality :P e agradecer ao meu best Andy por ter a paciência de fazer os looks das girls (mas o da Britania fui eu que fiz e estou muito orgulhosa disso). Até a parte 2 bitches!

5 comentários:

  1. Adorei o epi, acho que a dupla vencedora deve ser Berry e Laquifa, e bottom two, Gigi e Abbie odiei a foto, por que acho que foi a mais simples de todas, meu comentário vai ser pequeno por que você dividiu em duas partes então SOFRA u.u -nnn É isso, esperando a pt.2

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu não sei como vai funcionar esse Bottom 2, se vai ir a dupla ou individualmente, mas se for individualmente, acho que Suzette e Olivia irão pro Bottom 2.
    Se for por dupla, devido ao resultado final das fotos, e acho Que Gigi e Abbie Queen irão T____T.
    Tô apaixonado com o reality isso é fato e vou deixar o meu ranking aqui:
    8- Suzette
    7- Olivia
    6-Blend
    5-Berry
    4-Nikia
    3-Eva
    2- Gigi
    Winner - abbie

    ResponderExcluir
  3. ESSE EPISÓDIO ESTÁ SIMPLESMENTE PERFEITOS, todos os diálogos estão ótimos, desafio tudo lindo <3 já estou na torcida para eva e olivia <3 fizeram looks mt lindos e excentricos e tiveam uma ideia inovadora...pra mim o bottom tinha que ser Gigi e Abbie, pq msm não tendo problemas, n ficou chique, n ficou glamuroso....e os looks delas n foi lá essas coisas (msm gigi serving xuxa realness). Pra mim Gigi sai, ela ta de avulsa. Dei muitas risadas de suzy e Blend-qq

    ResponderExcluir
  4. Amei o episódio <3 Novamente Jenny arrasando tanto nas roupas quanto na qualidade do reality <3
    Como disse Andy, os diálogos e desafios estão ótimos mesmo *---*
    To torcendo pra minha Eva, que já torço desdo 1º ep e agora peguei um pouco de torcida com a Olivia também porque amei ela e a Eva <3333
    Acho que sou o único que não suporto essa Abbie, mas INFELIZMENTE acho que ela deve vencer essa bagaça já que geral gosta dela -.-'
    Espero mesmo que sei lá, aconteça um milagre e Abbie saia <33333
    Ta ótimo Jenny, esperando logo pela parte 2 e espero mais samba U.U

    ResponderExcluir
  5. No Primeiro quadro temos a paz mundial,depois de um tempo percebemos que a suzette soltando as asinhas
    Odiei essa bitch Pão com ovo.Ai vem a berry se gabando,gata cê nem era pra ta ai fofa.
    Abbie e outra que ta se achando querendo colocar a gigi pra tras.
    ''vocês arrasaram naquela dublagem'' por vontade propria que não foi
    e eu acho que esses she-mails deveriam ser mais claros.
    Ai vem o desafio kkkkkkkkkkkkkkk morri com aquela make laranja nimguem merece isso,suzzete vadia.
    preferi a make da abbie e da gigi mas foda-se e so um mine challenge mesmo
    acho tambem que olivia e eva são bem queridas pela produção falo mesmo
    achei o desafio super chato graaaaaaaaaaaar quero ver individualidade,bitch...acho que e muito cedo pra uma competição principal com duplas seila. a blend não merece isso tadinha.
    Berry caliente se mostrando uma nina meio flop,e abbie sempre implicando com a gigi...vamos para o desafio principal.
    berry e nikia - foi cansativo de ver parecia uma propaganda de opostos.
    Abbie e Gigi - Ameeeeeeeeeeeeeei *-------* Elas tiveram a maior conexão,tambem gostei que a gigi não deixou levar pela nudez da abbie.
    Blend e suzette - SORRY não sei Quem é quem D: uma bem que podia ficar branca e a outra preta-n achei o desafio um dos piores.
    Olivia e eva - Meu deus :o Segunda melhor dupla Chega arregalei os olhos quando vi as bofetadas :v
    Vamos Para a Passarela,Gurl.
    Cover Girl...(8/Amei o vestido da mama britania,Parabens Jenn-jenn
    Eva - Admito que foi uma boa ideia Dela apesar da mesma decoração nos sapatos e no lenço.
    Blend - Mesmo amando foi um dos piores da noite a unica coisa que me chama atenção e o hair.
    Abbie - Vadia Deliciosa sempre com boas ideias Se ganhar isso não vai ser por acaso.
    Suzette - O Importante e ter eleganzzzzzzza acho que fica com high espero que morra,bjs.
    Olivia - Flor assim não da pra te defender :( Acho que vai ser bottom de novo,Força (Mas Ela Tem um Bom fisico).
    Berry - Tá parecendo uma X-Men cristã KKKKKKKKKK se contente com um safe.
    Nikia - Já ta fugindo do modo da prova,isso não e best drag para mostrar seu lado fofo.
    Gigi - Eu gostei Não porque e uma das minhas favoritas mas tava legal mesmo,merece um Win u-u
    Até a proxima Jenny ^^

    ResponderExcluir