Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

EPISÓDIO 02 - Aroma de Drag (Parte 2)















Oi gentey! Então vou começar primeiramente agradeçando ao JhonJhon <3, Lucke, Yan e Andy<3 por comentarem meus leitores fieis, falando nisso infelizmente tive poucos comentários, mas não deixei isso me abater porque já dizia RuPaul ''Se eu voar, ou se eu cair o importante é lacrar o cu das inimigas'' é quase isso :P (Até pq sei que muita gente viu e não comentou que feio )
Bem acho que agora já da pra deixar bem claro a torcida de vocês me falem sobre sua torcida, o que acharam do lipsync , da eliminação, coisas da vida e etc o importante é comentário grande :v ; O episodio ficou pequeno, mas é porque não tem muita coisa pra botar mesmo acho que vou deixar em parte única a partir do 3 episódio não estou confirmando nada estou apenas pensando.

No geral é isso gente, beijos no corações de quem comenta e quem não comenta vai pro inferno bitch! :*

9 comentários:

  1. Confesso que me confundo nos nomes e com cada um deles.Não sei se chamo com o nome normal, com o nome de drag, confusão sinixtra -q
    Eu gostei da Abbie ter ficado, gosto dela, mas ao mesmo tempo ela meia.. esnobe e querer se achar superior as outras drag. Se continuar desse jeito, vai ganhar inimigas nessa house. Essa briga da Blend e da Suzette foi mega engraçada, não sei se ria da Suzette ou se queria mais briga -q. A Eva e Olivia obviamente mereceram vencer esse desafio e ela eliminação da Gigi vai render vários acontecimentos e quantos acontecimentos..
    Jenny, tô sempre lendo, adorando e só não comentei no post passado por que a net tá um lixo. Sucesso com o reality, tá impecável <3

    ResponderExcluir
  2. Achei o episódio mt digno e justo, acho que tudo ocorreu como deveria msm...blend e suzzy tao mt engraçadas-qq mas n gosto mt delas e-e, acho q minhas favs são eva,nikia e olivia msm, acho q elas vão se destacar bastante daqui pra frente, MORTO co o lipsync, adorei o ep :D e vc é tendencia sim gata (gif no final do post)

    ResponderExcluir
  3. Gente... Que choque com a eliminação da Gigi, adorava ela, porém, contudo, entretanto, todaviaaaaa, sou Abbie <33333
    Queria a eliminação da Suzete sem mais nem menos e ainda aguardo por ela u.u

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeeei o episódio nao comentei no anterios pq tinha feito um comentário quilométrico e quando vi não estava na minha conta ai apagou tudo, mas quanto a esse episódio eu adorei, achei justo a eliminação da gigi, pelo visto a abbie vai ser a courtney act da temporada né ?!
    amooo suzette boquette, ta sendo perseguida mas vai sambar na cara de todas essa drags flops, prevejo ela em muitos lipsyncs saindo vitoriosa!
    é só isso amiga, não to com raiva de vc não flor, to amando o reality, meu ranking por enquanto está assim: 7-nikia laquifa
    6-bled fire
    5-abbie sanchez
    4-berry caliente
    3-olivia moss
    2-eva cavalini
    1-suzette boquetee<33333333

    ResponderExcluir
  5. Gente meu deusooo!! Adorei esse lip sync, sério maravilhoso, as tretas estão lindas também e já dá pra dar uma noção de quem vou querer que vença e quem que vaze cedo, bom infelizmente gigi deixou a competição mas já esperava que ela iria flopar, por que gente, Abbie lacrou o cu da Gigi nesse lip sync! O melhor até agora abaixo como eu quero que seja.

    7 - Nikia Laquifa - Bom ela é muito basic, não gosto muito dela por isso já quero que vaze pra amanhã, as outras são com certeza mais legais.

    6 - Eva Cavalini - Eu não gosto muito dela, acho que Nikia e Berry mereciam ganhar mas ela e a Olivia também lacraram, de bottom two para win rainhas <3, Mas quero ela fora msm assim u.u.

    5 - Blend Fire - Suzette >>>>>>>>>> Blend, apenas isso, Suzette lacra essa sem-chão, espero que elas continuem brigando por que é o ponto principal da season <3

    4 - Olivia Moss - Uma das minhas 4 preferidas, ela me lembra tanto a Adore <3 Por isso amo ela mais ainda, espero que ela comece a mostrar mais potencial e vá cada vez mais e mais evoluindo, por que eu tenho quase certeza que isso acontecerá.

    3 - Abbie Sanchez - Rainha <3 Mas acho que ela não tem perfil de vencedora haha, eu amo ela de paixão, quero que vá longe, mas que não vença por que JÁ QUERO ela em um All Stars <3

    2 - Berry Caliente - SUPREMA DA COMPETIÇÃO <3 Quero também em um All Stars por isso mesmo não quero que ela vença, quero que vença o All Stars mama :*

    1 - Suzette - Digníssima, acho que as queens odeiam tanto ela, seria maravilhoso ver a cara de taxo delas quando ela vencer imagina só haha, acho que ela deveria ganhar pois acho desnecessário uma participação dela em um AS, enfim, amo todas mas isso é como eu quero que aconteça :*

    Adorando o reality Jenny, E SIM SENHORA! Faça sem partes, por que é melhor u.u, mas poste rápido viu coisinha por que eu to ansioso para descobrir o próximo, ops, a próxima eliminada! #TeamBerry #TeamOlivia #TeamSuzette #TeamAbbie

    Parceria? http://projectrunwaybitstrips.blogspot.com.br/
    THANKS, e vai ser sucesso essa season e que muitas com sucesso venham por aí <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa troco de torcida como troco de meia abbie super desnecessaria a eva esta certa,Não sou obrigado a ficar do lado da suzette não é mesmo?Mas tambem não vou torcer pra blend que concerteza vai ficar do lado da abbie.
    Coitada da Gigi gostava dela :( e agr não sei como vai ficar minha torcida pela Olivia
    #GoEva

    ResponderExcluir
  7. Nossa troco de torcida como troco de meia abbie super desnecessaria a eva esta certa,Não sou obrigado a ficar do lado da suzette não é mesmo?Mas tambem não vou torcer pra blend que concerteza vai ficar do lado da abbie.
    Coitada da Gigi gostava dela :( e agr não sei como vai ficar minha torcida pela Olivia
    #GoEva

    ResponderExcluir
  8. Team • Abbie Sanchez
    Team • Berry Caliente
    Team • Blend Flire
    Team • Olivia Moss

    ResponderExcluir