Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

SEASON 1 - MEET THE QUEENS




Hey ladies tive essa ideia há um tempo quando inventei de fazer um reality no bits e o Andy me deu uma ideia de fazer isso no blog mais recusei a ideia então comecei a fazer reality (Pra quem não sabe sou a criadora de The King Of The Players) e pegando o ritmo e decidir seguir em frente com essa ideia. Esse é o cast mas ainda preciso da opinião de vocês, eu deveria fazer? vocês curtiram a ideia? Comentem tudo isso e do que acharam do cast, quem é sua preferida e talz.


Bye! <33


16 comentários:

  1. Oi, aceita parceira?
    http://oherdeiroreality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai jen jen, tenho certeza que você vai arrasar! <3333 só pare de postar essas fotos de susto no final da postagem >:(

    ResponderExcluir
  3. Amei Jenny,Boa Sorte No Reality! :D
    Gigi Sofi-Acho que ela Tem Tudo Para Ganhar mesmo assim não gostei dela,Mais vou optar como segunda Opção se Minhas favoritas Sairem.
    Berry Caliente-Não mostrou muito sua personalidade no sinopse,Mais não gostei dele slá...
    Olivia Moss-Acho que se arrastara até a final,Essa promete muito mais vai fazer nada kk...
    Blend Flire-Sempre tema a drag flop ner então---q Mostrou Muito carisma nas duas fotos mesmo se dizendo bixa má...
    Abbie Sanchez-A minha torcida sem +,vai pisar nas outras drags Arrasa diva .<3,Ela me chamou muita atenção nas suas caracteristicas!
    Nikia Laquifa-Drag It Girls?,Não gostei dele acho que sera arrogante e estrategista mais julgar pela aparecia e errado ner então vamos esperar para ver...
    Eva Cavaline-O visual Me chamou a atenção por Gostar de azul e me lembrou a angel #Go_Go_Eva e tirando que Tem personalidade forte <3
    Suzette Bonet-Kkkkkkkkkk amei Ela,muito engraçada e talz,Ela pode ser aquele drag que alegra a casa ou aquele Drag avulso que se expõe no confecionario.
    Então e isso jenny o reality ta perfeito e mais uma vez boa sorte XO XO

    ResponderExcluir
  4. SIM SIM SIM PQ SIM <3333
    Nao sei ainda pra quem torcer mas AMEI praticamente todaaaaaaas -qq
    pfvr pfvr pfvr jenny um lipsync de uma musica da <3 Kate Bush <3
    de preferência Wuthering Heights <3333
    adicionadíssimo nos parceiros *O*

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Boa sorte Jenny, enquanto ao cast, amei todas, só esperando a estreia pra ver <3

    ResponderExcluir
  6. jenny, como vc faz pra por 2 cabelos em uma pessoa???

    ameei o cast!!

    aceita parceria?:http://realitywhogetsthemoney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra botar dois cabelos é super fácil é só pegar um cabelo e botar atrás do char espero ter ajudado :*

      Excluir
  7. Nossa adorei o seu reality! Que criatividade.
    Adorei todas, parceria? http://realitythemiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. omfg *o*
    Finalmente demorou pra aparecer um reality baseado RuPaul's Drag Race aqui no bits... Enfim, vou acompanhar desde o começo, e por enquanto sou #TeamTodas(ou Todos...) Boa Sorte no reality!!
    Parceria?? http://surge-um-campeao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parceria aceita :D
    e amei a ideia do reality show, estou torcendo para Barry porque amei o estilo dela kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Adorei Jenny gatam, já vou adicionar nos parceiros :3

    ResponderExcluir