Páginas

sábado, 11 de julho de 2015

S02 E04 - DRAG Awards























Hey!! Eu voltei, demorou de novo, mas voltei, dessa vez demorei porque eu tive que fazer tudo sozinha como sabem não sou eu que faço os looks normalmente e dessa vez não puderam fazer, dai tive que ter ideia e executar, mas até que o resultado ficou bom, um episódio choque de monstro espero que vocês tenham gostado, foi um comedy challenge um pouco diferente do da temporada passada, mas está valendo. Comentem tudo que acharam, merge, as duas ficaram, tretas e etc.

http://images.huffingtonpost.com/2015-03-11-1426110907-5642463-tumblr_myk2un2akm1rosb88o1_500.gif
Bye!

Tabelinha
http://i.imgur.com/os5HbgK.png

9 comentários:

  1. Ok, let's begin primeiramente adorei a merge finalmente não aguentava mais algumas se ferrando por causa da merda que as outras faziam hallelloo <3 O mini-desafio meh, nenhuma foi engraçada todas foram flat -q O desafio foi um Despy Awards, bem eu já sabia que trio não iria acabar bem né nom? Três pessoas tentando roubar a atenção pra si não daria certo.

    Na runway meus looks favoritos foram o da Miss Jawcord e da Melody e Kat <3 Eu não gostei do da Honey e da Kiara, #mafiakiara NÃO DESAPONTE NEVER MORE OKCUR?! Adorei o double shantay e também adorei a volta do untucked acho que fica bem melhor já que mostra mais a relação entre todas as queens, amando Queens, mal posso esperar pro próximo epi no aguardo pelo Snatch ockurrr

    E quero Honey e Gigi fora odeio elas bjus
    #TeamKiara #TeamMya #TeamKat #TeamMissJ

    ResponderExcluir
  2. #teammesmosdoyan Não aguente mais gigi (que deve ter trazido 30 lençóis brancos pra competição) e honey booboo (um mix horrendo de jdf e ginger). SOBRE O EPISÓDIO adorei, o despy foi muito engraçado kkkkkkk e os looks não deixaram nada a desejar, parabéns jenny <3

    ResponderExcluir
  3. Socorr com os looks do ep,Melody serving RPPR realness, morto com a gorda pegando o look da gorda e falando que é original dela,orange is NOT the new drag honey,a japa dando uma de miss fame com violet e a kat rainha sendo a primeira a ganhar dois desafios,ADORO,estou esperando mais,pq esse ep let me hungry for more :v

    ResponderExcluir
  4. Até q vc n faz visuais feios não gente-q
    Amei o look estilo Mario <3333
    E n estou SUPORTANDO a Honey! A inicio eu concordava com ela de q ir de vampira era zzzz, mas ela criou uma perseguição alá Phi Phi e me fez pegar pinima com ela pq meu estilo drag se eu participasse ia ser terroristico então se fode ai sua vaca-q
    Pra mim Honey foi tipo Kennedy no ep de morte msm, visual horrível e vergonhoso, e no fim foi salva-q

    Parceria?
    http://delirioussrace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Episódio!
    Kiara caiu no meu conceito esse episódio :v
    achava ela fodástica, mas nesse achei ela tão...meh menos na parte que ela gritou com a gorda no untucked kkkkk barraco \o/ falando nisso, odiei a gorda mais ainda querendo dar uma de darienne meets ginger, sendo que ela é flopadíssima
    vitória merecida pras minhas babys queens Miss J. e Kat os looks delas ficaram lindos e fofos <3
    Lip synch babadeiro, que bom que foi double shantay, mas essa melody tá fazendo hora extra já, muito flop ela
    Go Mya, Go Miss J. , Go Kat, Go Gigi
    Fora Honey, Fora Melody e Fora Kiara ;-;

    ResponderExcluir
  6. A - M - E - I o episódio Jenny.

    Assim, eu até concordo um pouco com Fat Honey, sei lá , desde o início (eliminação de Annie) até agora ela só faz um mesmo estilo, n conheço mt de drag, mas sei lá, ela(Kiara) não é nenhuma Sharon Neddless (Acho que escrevi certo e_e) , acho q pra ter esse visual gótico precisa ir além e mt mais não ficar só no básico q a sociedade conhece (rockeira, emogotica, emo, gotica, garotas q se cortam, vampiras) sei lá procura algo mais profundo sobre isso se ela qr continuar com esse estilo, Honey ficou errada ao exagerar um pouco com sua auto-cofiança oq me irrita, mas continuo torcendo por ela.

    #TeamHoney #TeamGigi #TeamMissJ <3333 #TeamKat
    É isso, aguardo ansiosamente pelo próximo episodioo <3
    OBS: Adoreei as roupas, o de Mya principalmentee :D
    .

    ResponderExcluir
  7. adorando esse grande game!
    ri muito com o Despy kkkkkkkkkkkkk
    adorei melody glam serving Fer realness e tbm adorei o look da miss J.
    RIDINCULA HONEY BOOM MINJ LAKE UUUUUUUUUUUH FORA ESCROTA-Q
    adorei o lip, as duas mereceram ficar, mas quero que melody flope logo
    #TEAMMISSJ.
    #TEAMKAT
    #TEAMMYA

    ResponderExcluir
  8. Aaah não, Mamma! Como tu pudestes dar uma 2ª chance pra Kiara?! :C Você deveria ter ajudado a Donna T__________T Quero uma repescagem ai -qq
    Bom, não tenho uma torcida fixa, mas no momento eu estou torcendo pra Drag do look do Mario e torcendo pra Honey e Kiara serem eliminadíssimas ;-;

    ResponderExcluir
  9. Team • Gigi Sofi
    Team • Honey Boom
    Team • Melody Glam
    Team • Miss Jawcord
    Team • Mya Tooch

    ResponderExcluir