Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

S02 E03 - Whip My Hair









http://cstrips.bitstrips.com/D8X93_G1228S.png
http://cstrips.bitstrips.com/NJN93_G1228S.pnghttp://cstrips.bitstrips.com/4HX93_G1228S.png
http://cstrips.bitstrips.com/QVWW3_G1228S.png
http://cstrips.bitstrips.com/2KJ93_SC1JRS.png
http://cstrips.bitstrips.com/GTP73_G1228S.png



http://i.imgur.com/i7bYZHC.png






I'm back depois de dois meses, eu sei muito tempo, é porque teve muitos problemas deixe me lhes explicar eu parei de fazer queens por um tempinho, dai fui perdendo a vontade e quando vi já queria fazer um post avisando que ia acabar, mas nem fiz e com o tempo a vontade voltou e fui fazendo aos poucos, queria fazer um agradecimento especial ao YAN que me ajudou com os looks porque o andy estava ocupado. Bem é isso gente espero que tenham gostado do episódio, vai ter mais obviamente e espero que não demore 2 meses novamente :B
Antes queria fazer uma pergunta a vocês deveria manter o Untucked ou não? Tenho uma séria duvida sobre isso.

Outra coisinha vi vendo alguns realitys e que não é que minha modinhas dos gifs no final do post pegou? :B
de nada putos :B

14 comentários:

  1. http://prntscr.com/7gcytr belo episódio, tirando o fato de que a gigi ganhou-qq Achei os looks bens decentes (mmmmm); destaque na mya e missj com certeza; keep up the great work jenny, i'll be back soon #voltauntucked #foragigi

    ResponderExcluir
  2. Adorei a vitória das Americanas achei que o comercial delas realmente ficou melhor e genteeee, a roupa da Gigi estava PER FEI TA!
    Adorei a dublagem de bad blood!
    Fiquei um pouco perdido porque faz muito tempo desde a última postagem e acabei esquecendo o nome de algumas -qq mas vou reler ainda hoje pra lembrar.
    #GoGigi #GoKiara #GoKat

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom gostei bastante do epsodio, acho que você deveria posta mais vezes asuhsauashuashushasa
    bom adorei os looks estavam todos perfeitos amei de verdade não tenho torcida ainda, amei também a vitoria das americanas também foi bem merecido, eu gosto da gigi mas ela não tem minha torcida ainda, vou espera mais uns 2 eps para, ter minha torcida decidida, também amey a musica de taylor rainha divando na musica, só tá faltando a minha diva, ela não podia ter sido a primeira eliminada do jogo odiei, quero repescagem foi injusto, eu acho que deveria ter uma enquete ai sempre a menos votada era eliminada seria mais justo assim, #voltauntucked <33333333333

    ResponderExcluir
  5. Primeiro de tudo,não lembro de ninguém,então foda-se,foda-se,foda-se,foda-se,foda-se,foda-se,foda-se (leia no ritmo -qq).Não gostei nada das americanas vencendo,falo mesmo,que prova mais sem graça,sem votade de viver,prefiro muito as britânicas.E que pena que a Donna saiu,acho que torcia pra ele...ela...sei lá,não lembro nem dos nomes do RG deles,agra vou lembrar do nome de travesti também?Ou pelo menos identificar quem é quem também...a vida ñ tá fasel pra mim ;-; -qqqq. E dublando a versão merda de Bad Blood,que decepção,dona Jenny,nem pra botar a música original inteira...Agora posta mais também,tá vadia? Não sou obrigado a ficar esperando você postar =_=

    ResponderExcluir
  6. episódio lacradoor
    eu divando em queens claro QQ
    adorei os comerciais, mas eu gostei mais dos das britânicas, elas me fizeram rir mais
    mas os dois estavam bons
    os looks ficaram INCRÍVEIS eu amei praticamente todos, ficaram mt criativos e bonitos
    o lip sync tbm foi ótimo! arrasaram!
    minha torcida continua as mesmaas gosto de todas menos da gorda e a kat tbm n to torcendo tanto como
    antes
    n demore a postar o proximo episodio bitch!

    ResponderExcluir
  7. esqueci de dizer morri com WILLAM no final <333

    ResponderExcluir
  8. Preferi a propaganda das Inglesas, mas eu não gostava da Donna Tella antão fodasse (reli os eps pra lembrar quem e quem-q) #Go Kiara e Miss Jacword

    ResponderExcluir
  9. Curti o epi :v E a eliminada tbm *---* E PRINCIPALMENTE A VENCEDORA <333
    Só queria pedir 1 coisinha... acho que já que não faz os looks sabe? Poderia alongar mais as coisas q ficaria mais divertido de vermos e revermos <3 Está ótimo, mas acho que um pouco mais de "agitação" tipo alongar os ensaios sabe? Ou um pouco delas conversando no começo, dando algum barraco sla...
    Seria legal kkkkk

    Enfim #TeamGigi

    ResponderExcluir
  10. Estou de #Luto pela eliminação da Queen da temporada, não aceito a Donna tendo saído T__________T
    #LUTO#DONNA

    ResponderExcluir
  11. Donna ): , eu sinceramente fiquei sentido em relação a saída dela, Gigi realmente impressionou a todos e mereceu ter vencido esse desafio, sou #TeamGigi #TeamMissJ e #TeamHoney

    ResponderExcluir
  12. Donna ): , eu sinceramente fiquei sentido em relação a saída dela, Gigi realmente impressionou a todos e mereceu ter vencido esse desafio, sou #TeamGigi #TeamMissJ e #TeamHoney

    ResponderExcluir
  13. Donna ): , eu sinceramente fiquei sentido em relação a saída dela, Gigi realmente impressionou a todos e mereceu ter vencido esse desafio, sou #TeamGigi #TeamMissJ e #TeamHoney

    ResponderExcluir
  14. Team • Honey Boom
    Team • Kat Jones
    Team • Miss Jawcord
    Team • Mya Tooch

    ResponderExcluir