Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

S02 E05 - Snatch Game











http://cstrips.bitstrips.com/8MT33_G1228S.png
http://cstrips.bitstrips.com/FVLK3_G1228S.png
http://cstrips.bitstrips.com/3NLK3_G1228S.png
http://cstrips.bitstrips.com/GSPK3_G1228S.png
http://cstrips.bitstrips.com/T5PK3_G1228S.png
http://cstrips.bitstrips.com/1ZVK3_G1228S.png
http://cstrips.bitstrips.com/V8XV3_G1228S.png







http://i.imgur.com/Haz4Ibk.gif



I'm back, um mais cedo né? Tá vendo nem foi um mês esperando teve, YAN FINISSIMO ME AJUDANDO com os looks e até me deu umas ideias muito legais pro roteiro!!! Enfim comentem tudo comentário bem grande, até jurada especial (Brent não se preocupe você volta :B ) eu sei que tem gente que reclama do episódio muito pequeno, mas eu faço o que eu posso até onde minha ''liberdade criativa'' vai se tiver 20 tiras vai se tiver 3 vai também :P
COMENTEM TUDO OBRIGADO PESSOAS DO MEU BRASIL, NÃO FAÇA A EGIPCIA BEIJOS ATÉ PRÓXIMA VEZ!

TABELA

http://courtneyact.com/wp-content/uploads/2014/04/tumblr_n3p0lguQ2D1rniorio1_500.gif

11 comentários:

  1. OLHA EUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/Sutran-Q
    Adorei esse big episódio!
    Isneti game chegou pra se cortar, a maioria das personagens foi babadeira adorei todas menos da honey minjeca-q
    Adorei os looks, amei kiara :o finíssima servindo transformers realness-qq
    amei tbm kat, miss J. e gigi sofi <3
    Achei injusto Mya no botão, gostei da sabrina dela :(
    hj é dia de rock bebê, adorei o lip morri com honey "May can call you jiggly?-q"
    Ainda bem que mya ficou ,senão ia ter panelaço-q

    ResponderExcluir
  2. Gente, acho que o nome desse reality deveria ser Snake of Snakes, porque nunca vi um ninho de cobra tão grande, quanto o ninho dessas drag, é uma alfinetando a outra que Jesus -qqq
    O Snatch eu gostei da : Suh Vieira, da mulher nos peitões, e da Ru, acho que foram as melhores e as que me fizeram rir e olha que eu não curto o humor drag -q.
    Gigi, sem a menor sombras de dúvidas apresentou o melhor look da temporada, eu em particular achei incrível!
    Kat, seu look foi marromenos, e pra mim de todas as participantes ai é a que eu mais detesto, não consigo olhar pra cara de bunda dessa vaquinha.
    Kiara, me surpreendeu bastante no look, ainda mais porque era pra mostrar o "melhor" look, então pensei que todas fossem chegar com vestidos exorbitantes e tudo mais, e ela chegou com um look todo roboticado e isso contou muitos pontos pra mim <3
    Miss, vestido legal, mas achei nada inédito.
    Mya, muito bonito o vestido, maaas guurl todo mundo já sabe que você é dos olhos puxados, trate de inovar!
    Melody, achei o vestido mais fraco de todos, sei lá, não gostei.
    Honey, seu vestido ficou bonitinho, o problema dele foi estar em você!

    Sobre a dublagem, hazou nos gifs, jenny -qq. E foi uma delícia a saída da Honey, agora só falta a Kat sair pro cast ficar uma delícia <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o snatch, botão merecido (uma pena mya groeeeer) até que enfim SAIU A GINGER não suportava mais eu hein ficava pagando de Ridículane. Sobre a vitória da gigi : não achei naaaaada de mais miss J e kiara foram beeeeem mais engraçadas (não só Pq prefiro elas mas achei gigi bem max

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando isso tudo, amei o ep, lipsync divo com os GIFs, look MARAVILHOSOS no geral, Ta se saindo mt bem sem mim hein mmmm. Teamkat teamkiara teammya teammissj (ps: john humor drag é humor igual qualquer outro N sei o que não tem pra entender bjo)

      Excluir
    2. Pois eu não acho. Muitas vezes elas usam expressões que eu fico, tipo: "Que isso?", e até que eu entenda a graça já passou -q

      Excluir
  4. Adorei o episódio com certeza um dos melhores <3
    O Snatch não achei tão engraçado foi bem morno, minhas favoritas foram a Kiara, a Miss J. e... só, Honey foi um desastre já sabia que ela iria pro bottom por motivos óbvios se ela se salvasse depois dessa tragédia teria muito protesto viu q Começa a runway e me da orgulhinho de ver todos os looks (PS: Gente os looks que são feios é proposital tá qq) Não sei por que td mundo (Jhon) tá wow com o look da Gigi foi o que eu menos demorei pra fazer qq

    Voltando lá pra runway e as decisões, Melody e Kat salvas... Wait, daí você vê que é a Melody que ninguém praticamente lembra e que vestiu o pior vestido de todas as temporadas, está salva... Nothing to say! Depois Kiara que eu acho que merecia vencer, tá salva. E eu "Ok, that's right essa é sua Miss J.", "Gigi Condragulations you are the winner of this week's challenge" WAIT, WHAT? Really? A Sharon Needles dela foi quase a mesma coisa que a da Max da S7 = FLAT. Mas enfim, o btm infelizmente foi merecido e a decisão foi certa Honey seu tempo finalmente acabou espero que não volte por que Your Makeup Is Terrible byee.

    #TeamMissJ #TeamKiara #TeamMya

    ResponderExcluir
  5. Jenny cada dia mais melhorando, esse reality realmente é um dos melhores e veio para ficar <3 Parabéns.
    Eu até gostava do posicionamento de Honey, mas dessa vez ela passou dos limites, amei a eliminação dela.
    Tadinha de Mya, serving drama total nesse big episódio, mas enfim, ela realmente foi mt boa no Lypsinc (acho q escreve assim e.e)

    Enfim, aguardando o proximo episodio huhu <3

    #TeamMissJ <3 #TeamKat #TeamGigi

    ResponderExcluir
  6. Jenny cada dia mais melhorando, esse reality realmente é um dos melhores e veio para ficar <3 Parabéns.
    Eu até gostava do posicionamento de Honey, mas dessa vez ela passou dos limites, amei a eliminação dela.
    Tadinha de Mya, serving drama total nesse big episódio, mas enfim, ela realmente foi mt boa no Lypsinc (acho q escreve assim e.e)

    Enfim, aguardando o proximo episodio huhu <3

    #TeamMissJ <3 #TeamKat #TeamGigi

    ResponderExcluir
  7. Adorei o ep e pra mim foi o melhor da s2 porque soou como o mais original <333 *---*
    Acho que está voltando aquela "energia" da season 1 q estava faltando nessa!
    #TeamGigi #TeamMya

    Só n comento pq vai até onde minha "liberdade criativa" deixa e se for 20 linhas vai, se for 3 também-n

    ResponderExcluir
  8. SNATCH GAME <3 amoooo *O*
    sobre o snatch game, Não sei porque as duas flops queriam fazer a rainha <3SUZANA VIEIRA<3 acho que queriam garantir o bottom né? nem kiarão eu entendi, achei que ela iria fazer <3Elvira<3 ou alguma iutra coisa das trevass -q mas ela arrasou! achei que iria ganhar, ainda mais depois daquele look DIVINO. eu não achei básico, achei mt criativo *o* aliás a vitória deveria ser de kiarão só por ter emulado suzaninha. gostei mais dela do que da gigi como sharon needles. a melody me surpreendeu de lady gaga! me fez sorrir algumas vezes, mas a runway dela sempre acho horrível, essa então, foi uma hot bubble mess :v Kat rainha ruiva arrasando como sempre <3 Mya estava linda naquele vestido vermelho, rainha oriental, mas a sabrina sato dela ficou muito flop mesmo, a sabrina é super pra cima e ela estava muito séria, mas mya mostrou sua vulnerabilidade no untucked e ela merece porque a bicha fecha -q e a gorda dizendo que aquele lençol roxo era o vestido mais belo da história de queens KKKKKKKKKKKKK louca, bem feito que saiu! finalmenteee thank you jesuussss \o/ GO KIARA, GO MYA, GO KAT, GO MISS J ! #GOOUTMELODY

    ResponderExcluir
  9. Team • Gigi Sofi
    Team • Kat Jones
    Team • Miss Jawcord
    Team • Mya Tooch

    ResponderExcluir