Páginas

sábado, 4 de abril de 2015

S02 E02 - Liga das Rainhas














http://cstrips.bitstrips.com/00TXZ_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/GPP6Z_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/8RP6Z_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/JMP6Z_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/LPTXZ_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/WFP6Z_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/V1S6Z_877N5.pnghttp://cstrips.bitstrips.com/83S6Z_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/46S6Z_877N5.png








Yay! Finalmente saiu, já fui cobrado mil vezes por isso (Thanks Andy e Yan), e enfim saiu esse episódio babadeiro acho que foi até superior ao segundo. Acho que muitos já esperavam a eliminação da Savannah não diria que foi uma big surprise, mas é o que tem pra hoje, comentem tudo looks, lipsync, preferidas e afins porque teve bastante tempo para refletir sobre isso u-u Byennnnnnnnnn.

Tabelita

                                                     



                                                     (GIF da Katya porque ela é foda)            

9 comentários:

  1. SIMPLESMENTE ÓTEMO

    MORTO COM OS CIDADÃOS

    ENFIM GO MISS JAWCORD S2

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse episódio, no set achei justíssimo as americanas perderem, foram uma total bagunça por isso sou #TeamBrits, agora vou falar sobre o look de cada uma.
    Kiara - Um dos meus looks preferidos, uma coisa bem gótica, mas achei SAFE
    Mrs. Kat - O look ficou perfeito, adorei e mereceu o WIN!
    Donna - MEH.
    Mya Tooch - O look muito basic, um tecido vermelho com um corte nas costas.
    Savannah - Até que gostei, achei um look OK.
    Honey - Que Horror! Pior look ever de todas as temporadas, saudades algum senso de moda.
    Miss Jawcord - Gostei bastante do look, uma coisa Brócolis.
    Gigi Sofi - MEH²
    Melody Glam - MEH³
    Sou #TeamTodasAsBritsEMya #ForaYankeesMenosAMya

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O EPISÓDIO GROEEER. Os filmes ficaram super engraçados, e foi tudo super justo, amei amei amei :v torcendo pras britanicas ft mya :v Amando a season jenny, keep working

    ResponderExcluir
  4. primeiro que amei esse episódeeeo
    e obrigado pela minha participação especial jennangel <3
    amei o challenge!!
    gorda fazendo a trixie e saindo da cena kkkkkk
    Savannah não fez o requisito e não sabia as falas
    "pelos poderes do groer" MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    uma curiosidade pros outros leitores, só eu que na hora da runway, fico ouvindo na cabeça a música de fundo (sissy that walk), e elas desfilando? -q )
    adorei o vestido da mya! e da kat tbm estava linda!
    e as britânicas arrasaram mesmo, justa a vitória
    só acho que a savannah selou a eliminação dela vestindo verde -n
    preferi que ela saísse mesmo, agora minha torcida fica pra
    Miss Jawcord, Kat, Donna Tella, Kiara, Mya e Gigi

    Fechou o episódio com chave de ouro com esse Gif delicioso <333
    <3 Katya <3

    ResponderExcluir
  5. Já começou com a gorda falando, alguém bota um bolo na boca dela. E Quando o Brent entrou para olhar como eles estavam indo, aposto que rolou uma orgia, mas não passou pro público
    Eu sabia que uma negra ía fuder com tudo gente, socorro. E a gorda também KKKKKKKKKKKKKKK saiu de cena sem poder sair
    Essa Kiara é bem familia addams, adoro. Sempre que ela entra em cena, imagino o barulinho "tam dam dam dam 'ploc' 'ploc'" n sei como é o barulho de estalo -q
    Adorei o dress da Donna Tella, bem vadia em funeral // Adorei a véia também <3 // Odeio a Kat, eca -q // Adorei a asiática
    Eca com a Melody, volta pro canil // Gigi vagabunda, mas gostei do dress // Negra // O vestido tava quase explodindo na gorda
    Na lipsync, a gorda caiu em cima da negra e fez ela virar carvão

    ResponderExcluir
  6. Achei digno as britânicas terem vencido o desafio, realmente foram melhor.
    Achei justíssimo Savannah e Honney terem ido dublar, porque o vestido de ambas foram um cu.
    Amei o vestido da Donna, Jawcord!!
    O vestido da Kat me deu nojinho, na verdade a kat é um porre.

    ResponderExcluir
  7. Vamos ao resumão?Vamos
    Nos primeiros quadros temos muitas alegrias groer jaja começa as intrigas...
    ihhh falei?As americanas são até chatas com as britanicas,tadinhas,e tambem ficam falando da annie,todas,TODAS perderam minha torcida...me recuso a torcer por alguem!
    Temos um desafio de atuação que realmente amo por causa daquele episodio passado na season 1 Mas diferente da temporada passada esse cast está ficando mais ''fraco'' ain sla annie está fazendo fala :/
    Odeio,Odeio,odeio essa mia,se acha muito/A ''ESTÓREA'' parece interessante mas não consigo come concentrar com algumas Nojentinhas ai...Isso quer dizer que eu quero pular para passarela,esse é o meu querer!
    Silencio!!!
    Kiara - Esperava algo mais fashion seila acho que ela pegou os restos de roupa do projac :v
    Donna - Look Sensacional,Me chamou muita atenção foi um dos preferidos da noite mas tem um porém...O cabelo Verde Não combinou nada com essa coisa seria mesmo gostando do hair dela <3
    Miss Jawcord - Aposto que muitos gostaram mas ela está longe de tomar um chá com a rainha elizabeth!
    O look foi bem planejado...
    Kat ''middleton'' - Cotada para ser a primeira princesa gay da disney-n Não usaria essa roupa,não faz meu estilo mas realmente queria saber como ela fez o passo a passo desse vestido haha
    Mya - Não gosto dela mas tenho que admitir que é uma forte competidora,acho muito falsiane igual a jujubee
    Melody - Mulher se a senhora não explicasse o que estava tentando fazer iria te colocar no bottom porque achei tão fraquinho comparado as outras,e você está longe de ser uma drag musical!
    Gigi - Acredito eu que se fosse uma novata com esse vestido ela teria serios problemas,não que não tava bom mas nimguem sabe o criterio do jury...e tambem acho que ela é protegida!
    Savannah - Quer sair?Então usa essa roupa...Não que não ache feio mas é basic.
    Honey-AI MEU DEUS DA VONTADE DE COMER KKKKKKKKK-QQQ Acho bem Cutie *0*
    Vamos ao desempenho das meninas...
    Liga Das Rainhas-Posso Garantir que a mya não combina nada com monstro,a gordinha bem laganja,e esse romance lesbico no final foi tão pão com ovo que me lembrou maris e lanna,gostei do final tipo ''parece que o jogo virou,não é mesmo?''mas além de tudo foi a melhor equipe.
    Liga Das Rainhas Remake-Realmente a equipe das britanicas são bem diferentes das americanas então não posso comparar a atuação de nimguem tipo regina duarte e gabriela duarte-q A Kat tava desastrada não gostei da atuação das britanicas mas a atuação da kiara salvou tudo!garanto se trocasse,mya na equipe das britanicas e kiara na equipe das americanas,as americanas estariam com o cu salvo.
    ''GLOBO DE OURO''migs qualquer um ganha isso :v
    Enfim esse bottom foi até divertido,tava esperando a eliminação da savanah a muito tempo mas já tava gostando dela :( e a kat vai dar uma de mystique,isso eu tenho certeza <3
    Notas Finais:AMEI A ROUPA DA MAMA BRIT e Pór enquanto não tenho torcida só se alguem me surpreender e fizer algo que realmente me agrade,Okur?
    Eu sei,eu sei,demorei quase 1 ano para comentar e vem essa bosta mas se não gostou deita na BR-QQQ

    ResponderExcluir
  8. QUE ORGULHO DA KAT <33 MELHOR DE TODAS
    #TEAMKAT
    #TEAMDONNA
    #TEAMGIGI

    ResponderExcluir
  9. Team • Honey Boom
    Team • Kat Jones
    Team • Melody Glam
    Team • Miss Jawcord
    Team • Mya Tooch

    ResponderExcluir