Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2016

S02 E07 - Pequena Miss Queen







http://cstrips.bitstrips.com/2T69K_SC1JRS.png



http://cstrips.bitstrips.com/3DQ9K_NH5D8S.png
http://cstrips.bitstrips.com/WD31K_NH5D8S.png
http://cstrips.bitstrips.com/3N91K_NH5D8S.png


http://i.imgur.com/Y2W43WF.png






Enfim postei, demorou séculos again, mas foi porque meu computador quebrou de novo, mas porque Deus vá fazendo que te ajudarei então vamo embora fazer -q Espero que tenham gostado deste grande episódio  :P Comentem bastate, sua aposta para o top 3, o que achou da eliminada, da vencedora do desafio e etc, porque vai ser choque de monstro meu amor, próximo episódios vai ser o ball vários looks meus escravos vão sofrer, é isso por enquanto byeeeee!

http://i.imgur.com/Z97yiOh.png


8 comentários:

  1. Eu ri da Kiara dançando kkkkkkkk, até eu ia conseguir fazer melhor que ela. Achei bem legal esse desafio com as crianças! Não gosto muito do Miss, quero ele fora.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o desafio, sou #TeamGigi e quase morri vendo ela dublar, mas na graça do Senhor ela continuou firme e forte e vai lacrar, bjs!

    Adorei o ep, adorei as menininhas lindinhas <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais do ep, provavelmente um dos melhores eps das duas temporadas, mas acho que foi a saudade demais do reality.
    Eu torço por Miss Jawcord, é a minha preferida, mas sou justo e acho que Mya foi melhor do que ela no desafio, assim como achei Miss Jawcord melhor que Gigi Sofi na mini-challenge!

    Desde a mini-challenge eu já sabia que a Kiara iria sair porque foi ruim em ambos, o look dela ficou muito feito e muito básico para um F5, ainda mais para passar para um top 4.

    4 - Gigi
    3 - Kat
    2 - Mya
    1 - Miss J ♥

    Poste rapidamente o próximo ep Jenny pls c:

    ResponderExcluir
  4. Espero que Miss Jaw n saia agora nesse F4 assim como Nikia na season anterior :<

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse episódio! QOTQ voltou com tudo
    Os looks ficaram ótimos mas meu preferido foi o da Mya
    Kiara rainha gótica se ferrou bonito nesse challenge T-T gostava dela, mas foi uma eliminação justa, ela foi a pior.
    vi que Gigi estava garantidíssima no bottom logo que essa guria infernal apareceu ditando regras kkkkkkk
    Agora todas tem 2 Wins quem ganhar o próximo pode se consagrar como a campeã, se for a Mya, a final vai ser mais apertada ainda!

    Fico feliz com qualquer configuração de Top3, mas desde que Kat <3 e Miss J <3 estejam nele. Gigi ou Mya gosto das duas, mas as outras são minha torcida desde o início.

    Parabéns pelo ep Jenny e andyzito pelos looks lindos como sempre <3

    ResponderExcluir
  6. Eu amava a Gigi, mas to começando a enjoar porque ela parece a Abbie na edição anterior, parece meio óbvio que ela vai ganhar sla kkkkkkkkk
    To torcendo MUITO pela Mya agora <3 Acho que ela ta crescendo no jogo, se mostrando boa nos desafios, nos looks e sabendo se comportar e lidar com tudo-q
    além de que o lipsync dela é maravilindo né viado kkkkkkkkkk tbm to pegando um amor pela MJ e pela Kat então espero que sejam as 3 na final porque acho que a Mya é a única que pode barrar a Gigi caso ganhar mais um WIN e for pra final!
    Mas sabe que eu to achando q a surpresa vai ser a MJ ganhando?! Acho que ela ta crescendo e ta com 4 eps nas melhores né?! kkkkk
    Enfim, qualquer um que não deixe "óbvio" pra mim ta perfeito <3
    Ta arrasando Jenny e Andy tbm com os vestidos <3

    Parceria?
    http://projectfamee.blogspot.com.br/
    beijinhos com gosto de chocolate

    ResponderExcluir
  7. Gente super merecido a Gigi ficar, ela A-R-R-A-S-O-U simplesmente lacrou, cara, eu to muito na torcida pela Kat e Gigi espero que uma delas ganhe, se for a Miss tbm nao me importo pois gosto dela um pokito mas a Mya nao gente pf! nunca gostei dela.

    4 - Mya
    3 - Miss
    2 - Gigi
    1 - Kat

    ResponderExcluir
  8. Team • Gigi Sofi
    Team • Kat Jones
    Team • Miss Jawcord
    Team • Mya Tooch

    ResponderExcluir