Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2015

S02 E01 - Dance With U











http://cstrips.bitstrips.com/C6GJZ_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/74NJZ_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/HZNJZ_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/LQ8JZ_877N5.png
gigi sofi week 01
http://cstrips.bitstrips.com/5WHJZ_877N5.pnghttp://cstrips.bitstrips.com/898JZ_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/418JZ_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/RZ8JZ_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/7D8JZ_877N5.png












Hey girl, hey voltamos!!! Finalmente aconteceu esta grande estreia que tava demorando mais que a estreia de RPDR but voltamos. Espero que tenham gostado de todas essas twists que botei porque vocês sabem eu sou destruidora mesmo -qq E volta da Gigi, pra mim não fazia sentido  trazer uma queen como Eva ou Olivia, tiveram seu momento imagino que uns vão ficar com raiva de mim por isso :B
Comentem bastante, sobre os looks (patrocinado especialmente pelo nosso coleguinha Andy), participantes, torcidas essas coisas porque eu mereço okcurr?!




E antes que me esqueça a tabelinha do primeiro episodio que vai estar no historico também junto com a da primeira season :3


Usando gif da Ginger só pra dizer #TeamGingerMinj <3

13 comentários:

  1. Adorei o episódio, chocado com a gigi -esperando vários lençóis dela-. sobre o desafio gostei, depois psote o untucked. Só acho essa avaliação em grupo ruim, porque a miss jawcord foi melhor q mt gente e ficou com low, pense nisso-qq Bjos #teamkat, #teammissj, #teammya, #teamkiara

    ResponderExcluir
  2. Gostei, amei o episódio, a twist, e sabia que alguém ia voltar da season 1, Não espero muito dela, achei orriveu a avaliação de grupos, da onde que as americanas foram melhores? vamos melhorar em Brit, acho que só Mya se destacou e talvez a Honey tbm, o resto sumiu, Britânicas >>>>>>>> abismo >>>>>>> Americanas ek. #teamkat #teammissj #teammya #teamkiara

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mais que estréia babadeira-qq
    ADOREI TUDO MEU AMOOOOOR-Q amei a estréia , amei essas queens lindjas-q
    E OI? britânicas é o poder, não sei porque elas forma piores, donna tella killing o lipsync, e quanto a eliminada:NÃO VAI SER LEMBRADA E VAI FICAR APENAS COM MENÇÕES HONROSAS-QQQ
    gigi voltou? JUST OK,mas ja quero que saia.
    #gokiara
    #gomissj.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o episódio, fiquei surpreso com a volta da Gigi, mas confesso que adorei essa vakinha de volta <3
    Teve roupas dignas de nota, mas também teve roupas bem cafonas. Mya e Miss foram puro samba na prova, confesso que Miss merecia ter vencido u.u, se Gigi continuar desse jeito ela vai flopar de novo, coitada :/
    Sou #TeamDonnaTella, quase tive um troço quando a vi tendo que duplar, mas aquela caída foi uma dilícia <3

    ResponderExcluir
  5. OMG *O* essa delícia voltooouuu \o/
    o banner está lindo, e, gente...eu sou jurado? é isso mesmo? *------* Jenny TEAMO <3333
    que honra fazer parte da bancada de jurados de Queens!!! espero que eu seja jurado permanente y'
    agora sobre as queens, por ordem de entrada

    Mya Tooch: simplesmente arrasou na runway! vitória merecidíssima! amo asiáticas e espero que ela seja
    tão boa e deliciosa no nível de manila/jujubee

    Miss Jawcord: gostei dela, ainda mais pela homenagem á crocantíssima <3Max<3

    Melody Glam: não gostei muito do look de entrada,
    mas adorei o da runway

    Donna Tella: deliciosa! e sua entrada elevated CAGANDO um cupcake foi inesquecível kkkkk
    e o look da runway foi um dos meus preferidos, eu achei muito bom,não pensei q ela iria pro bottom mas ainda bem que ela sambou na annie na dublagem!

    Savannah Davenport: eu ri do "negro sofre viu" mas
    não sei se gostei ou não da runway, parece criativo e ao mesmo tempo flop, não sei .-.

    Honey Boom: naum gostei dela :v espero que seja a proxima a sair

    Annie Burlock: quando ela entrou com aquele cabelo igual da janete e o vestidinho basic, a montação inteira gritando FIRST BOOT já saquei que ela iria vazar, foi tarde, mt flop ela

    Kat Jonet: a fishy queen da temporada, como eu adoro fishy queens, ela já tem minha torcida <3

    Kiara Haystack: Amei, amei muito ela <3 runway muitoo foda! Kiara é uma das minhas grandes torcidas neste grande game

    então por enquanto meu TOP 5 sem ordem definida fica: Mya Tooch, Donna Tella, Kiara , Kat Jones e Miss Jawcord

    Parabéns jenny pela estréia maravilhosa e muito sucesso e sorte nessa temporadaa, bjs

    ResponderExcluir
  6. E quero untucked com barracos americanas x britânicas :v

    ResponderExcluir
  7. Gostei, mas a estreia da primeira temporada foi melhor. Preferia Donna ter sido eliminada :c
    Já sou #TeamMissJawcord , adorei a volta de Gigi , adoraria untucked , daria um fierce no episódio, enfim foi bom, já quero o próximo episódio :3

    ResponderExcluir
  8. Adorei a estreia Go Honey Boom e Britânicas (preguiça de fazer um comentário grande)

    ResponderExcluir
  9. Mya Tooch: Asiática. Não tem problemas em esconder o pinto, pois quase não tem, né amiga? Mas adorei o estilo
    Miss Jawcord: Socorro com a velhota. Sem toda a maquiagem é diferente, adoro transformações grandes
    Elsa: Já chega perguntando pelas outras, falsaa, logo vi na cara desta grande Melody Glam
    Donna Tella: Gente? e a entrada do cocô (saída, nesse caso)? Eu pegaria e comia, mesmo que tenha tido passado pelo pinto dele
    Savannah Devenport: Mora na Florida nada, mora na selva junto com os primatas. Negra define.
    Honey Boom: Cupcake de OV8 + Mimi Imfurst. Ela poderia ser um pouco mais educada e virar um sofá para as outras.
    Annie Burlock: Gente?!
    Kat Jonet: Adorei a entrada, mas prefiro a saída dessa aí
    Kiara Haystack: Bruxa mesmo, viu amiga? Mas tem minha torcida
    Gigi Sofi: Tá bom

    Adorei a asiática, me lembrou Manila Luzon. A negra pulei logo, todos merecem pobreza. Socorro com a gorda.
    Gostei da eliminada, chegou feia, sai feia

    ResponderExcluir
  10. Mais Um season <3 Já tava com saudades >< :D
    Vamos Começar o resumão?Vamos.
    Primeiro Temos uma entrada igual a dá temporada passada,que eu amo alias <3 mas o jogo totalmente diferente.Quanto falou Britanicas Versus Americas Fiquei em choque não só eu todos que acompanham porque você fez uma surpresa :O <3
    Bem..Senti saudades dá antiga casa,mas essa ta otima tambem <3...Tentei gostar da Mya Mas Não consigo sabe?(mas em compensação é a minha asiatica preferida de todos realitys :v),Miss Chegou contrariando Oque ela diz acho super classica e nada forçada(mas seria melhor ela velha,eu aprovo-n)serio quando ficou jovem tomei um susto... e as britanicas começam a entrar...
    Melody e a elsa?DRAG IT GO,DRAG IT GO...(8 Tô começando a gostar dela...
    Esperava algo mais serio da donna tipo mulher de negocios ai venho uma laganja-q
    Pera eu conheço ela de algum lugar...,é a sahara devenport?Quero saber quem inscreveu essa mulher(drag) nojinho me leva sinhô,não vejo necessidade dela tá aqui... Alem de tudo e americanas(americanas estão sem graça)...Ai vem a honey que faz a tradicional ''GORDA BRANCA'' no reality de ''BRANCOS''
    Annieeeeeee <33 Chegou ela a mulher jamais falada...casou com o dono da parmalat e virou mamifera-n
    acho ela super digna pode até ser uma abbie segunda...Kat chegou com estilo e é britanic mas não gosto dela,fazer oque?
    Fechando o casting Kiara,sem peito,sem bunda e se achando a bitch só pq é emo,gotica,vampira não gostei.Pobre miss nem sabe ela que as britanicas preenchem metade do cast,Mama britania pede que todos se vistam de hominhos
    E CHEGA A GIGI GROOOOOOOOOOOOOER juro que se fosse a nikia me matava -nnnn
    foi a melhor escolha no momento,pelo menos as americanas vão ter algo de valor :v
    a prova não podia ser diferente,esperava ver mais o trabalho delas,Essa Savannah querendo ser a lider com a gigi na jogada,quem é você?Achei super digno as americanas já foram resolvendo tudo nem precisou fazer isso de lider,macaca dos infernos-qq
    Annie super queen estava linda no ensaio igual a abbie já tenho meu TOPTWO
    Vamos Para a Passarela,SILENCIO!!!
    mama Britania deliciosa amei o look de flores,flowers,nina flowers-n
    Vou falar de cada look...
    Melody - Começo a gostar dela só pela falsidade -n pode ser incluida no meu TOP3 Voltando ao look Não foi tão ruim merece mais que algumas.
    Mya - Miga se você tá no TEAM AMERICA é pra fazer algo americano fofa-q ficou bom a roupa em si mas
    nunca vi uma japa ostentar.
    Savannah - Procurando defeitos mas não acho,posso garantir que não vai ser o melhor em breve volta pra senzala-QQQ
    Honey - Dá pra entender o sentido da roupa,Ela tem cara de pobre no caso usaria tickets de alimentação,Espero que tenha um cartão enfiado no cu,beijos.
    Gigi Sofi - Amo ela mas isso ai tá parecendo a bandeira da cuba virada :v não é motiva de um frist boot consecutivo tipo a Francesca Hogi(Redemption Island e Survivor: Caramoan),Mas não faltou eleganza nesse vestido mas ainda esperava lençois :( .
    Miss Jawcord - Me lembra a rainha elizabeth queen,diva,se não tivesse equipes merecia um high ou até um win não fugiu do estilo mesmo usando cartões tirando o hair que ficou perfeito *0*.
    Donna Tella - Ela tem capacidade isso nimguem pode negar,mas senti falta dos peitos parece que está se desmontando.
    Annie - Me lembrando a Olivia na final kkkk isso quer dizer que não achei o desempenho OOOTIMOOO mas tava legalzinho.
    Kat - Ganhou meu respeito mas não ganhou minha torcida,Simples.
    Kiara - Seria mais criativo os dolares amaçados seriam oque estavam na mão dela e os normais como vestidinho,adorei a cara,achei digno o lookeam.
    Sobre as apresentações:
    Americanas - Esperava as garotas subindo na Honey gorda <33
    Britanicas - Só Uma coisa a união delas foi Fierce <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...O resultado das campeãs já foi revoltante,imagina pra mim,mya win?Oi,Gigi merecia isso mais que tudo nojo dessa asiatica,todas iguais RUR
      bottom 3 Meu possivel final OKUUUUUUR JENNY te odeio
      Eliminação esperada pra alguns,mas pra mim non
      Perai #TeamKat??Sorry annie não consigo torcer por essa vadia
      Até iria fazer um Ranking mas depois disso muita coisa mudou na minha torcida,ou non :v até a proxima ;*

      Excluir
  11. amei? adorei? achei tudo?
    Nossa cara, to apaixonado pela Kat e pela Donna da mesma forma como era pela Adore, nossa meu cu tremeu quando a Donna quase saiu kkkkkkkkkkkk torcendo muito pra elas!

    ResponderExcluir
  12. Team • Honey Boom
    Team • Mya Tooch

    ResponderExcluir