Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

EPISÓDIO 06 - Vestida Pra Casar











http://cstrips.bitstrips.com/FS0QZ_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/557QZ_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/837QZ_877N5.png
http://cstrips.bitstrips.com/ML7QZ_877N5.png










 Bem queridinhos cheguei eu mais uma vez demorei um ano mas voltei, Andy deve estar morto depois de ver o que fiz nos resultados :x  Só foram umas 10 postagens e já faz tempo tempo o coisinha trabalhoso hein :P ?! Então me contem o que acharam do episódio, do desafio da transformação que inclusive contou com avvys dos leitores como o do Lucke e do Yan. Tentando não falar muito pra postar logo #Team o q e etc.
 
                 Beijos :*

11 comentários:

  1. #TeamOlivia ou #TeamBerry abbie eu não quero ver vencendo de jeito nenhum, pq ela pode ser boa, mas a personalidade é ruim, e não quero nenhuma tyra vencendo queens :v O episódio eu achei meio curto, faltou um pouco (e vc não botou meu comment) mas ta ok, só senti falta do meu comment >:( a saida da nikia foi justa, gostava dela mas ela ficou mt apagada durante a competição, esperando a season 2 pra ter meus comments das queens-q bjos do andy

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a prova, eu adoraria meu avvy nela, sabe!? u.u
    Acho que as mães das noivas roubaram a cena no look, com exceção da careca, que não tinha como a mãe dela se destacar mais do que ela com um vestido tão extravagante e marcante como dela.
    Eu já esperava nikia e olivia na dublagem, porque elas foram meia bocas o tempo inteiro, já fiquei um pouco surpreso com a Abbie vencendo, mesmo tendo arrasado na prova, é que, a careca sambou no look, talvez, o que tenha feito abbie vencer foi a antítese da berry e sua mãe que, uma era Dark e a outra Pantera cor de rosa .-.
    Enfim #LetsGoFinal

    ResponderExcluir
  3. Adorei a prova meu deus, achei merecedíssimo a vitória da Abbie, ficou maravilhosa, jurava que ela ia vir de noiva com apenas um pouco de tecido branco nas teta e no tuck. #TeamBerry

    ResponderExcluir
  4. #TeamOlivia ou Pode ser a Berry mesmo :P

    ResponderExcluir
  5. #TeamOlivia , a melhor saiu aff ¬¬ eu adorei a prova da Nikia, estava bem o conceito de mãe , gostei da prova de Berry, eu espero que Olivia vença!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a prova! Ainda n defini minha torcida :p

    ResponderExcluir
  7. Gosto de todas, comofaz? D:
    então GO
    #TEAMABBIE #TEAMOLIVIA #TEAMBERRY quem ganhar vou ficar feliz, era a final que eu queria <3 ^-^

    ResponderExcluir
  8. Hi jenn vamos começar o resumão?Sim,Vamos...
    Primeiramente gostaria de dizer que a abbie sempre consegue perder minhar torcida,mas vou tentar gostar dela,Ai começo a ''me apaixonar'' pela olivia.
    Sobre as criticas dos fãs concordo,representaram
    um dos piores desafios,até fiquei triste sem mine-challenge mas comecei a me interessar e fui lendo..kk
    Uma dupla me chamou Atenção que foi a o lucke e a nikia,realmente o lucke só foi pra atrapalhar nikia,garoto chato-qq
    Silencio!!!Vamos Para Passarela
    Mama Britania cade vez mais linda <33
    Vamos falar um pouco sobre os looks:
    Abbie e Mãe - Parece que foram expulsas do casamento kkkkkkkkkkk Mas realmente estão parecendo mãe e filha,acho que vai receber win porque é a queridinha dos jurados ARGGGGGH
    Nikia e Mãe - Nikia Iria cair melhor como mãe pode apostar,coitadinha casando com 15 anos...Nem peito tem sos-q
    Olivia e Mãe - Gosto da Olivia mas isso está parecendo que vão para parada gay de 2008,Não conseguiram me convencer na verdade Parece que elas que vão casar :v,Até que o vestido da mãe ficou bom mas shashay away-qqqq
    Berry Caliente - Se elas fossem mais diferentes a mãe iria parecer madrinho kkk Mas No QOTQ a berry e respeitada né então vamos continuar...
    No Louge...
    Perai Suzette <3 Falem bem ou falem mal o importante que falem dela.Berry super Humilde ''acho que eu vou a abbie vai ser a vencedora da semana'' Elas se acham por terem 1/2 wins,nojinho.
    Parabens abbie enfie esse win no cu-q o bottom era esperado ne <33 Cheguei a torcer pras duas ao longo do episodio,já falei que amo a olivia?vale a pena falar de novo mas senti pena da nikia foi ouvir o lucke tá vendo-qq
    Sobre As Finalistas:
    Abbie - Acho que deveria ficar em Terceirão para tentar ser humilde mais isso é impossivel Já que babam ovo dela :(
    Berry - Tem que melhorar algumas coisas merecia 2nd porque tem muita alto confiança em si mesma.
    Olivia - Posso Não ter gostado de você Ao Longo da temporada mais é digna entre essas certeza vão te deixar em 3th mas não abaixe a cabeça e volte no AS linda e poderosa
    Isso Ai JENNY <33 Até a Proxima :D

    ResponderExcluir